.

Perguntas Frequentes

Encontre as respostas para principais dúvidas de nossos clientes, caso seu questionamento não esteja presente aqui, entre em contato conosco.

Posso comprar para uso próprio?

Os produtos disponíveis no site são vendidos exclusivamente a revendedores. Se você deseja adquirir nossos produtos para uso próprio, sugerimos que procure uma loja (revendedor) em sua cidade, pois a Jujulelê não realiza vendas para consumidores finais.

Para mais detalhes sobre nossas regras de compra acesse: Política de Compra, Envio, Troca e Devoluções

Qual o pedido mínimo?

Não temos pedido mínimo, você pode comprar quantos itens quiser, trabalhamos com um "desconto progressivo" quantos mais peças você comprar, maior será o desconto.
É possível obter o menor preço adquirindo 15 ou mais itens, basta incluir os produtos no carrinho o desconto será aplicado automaticamente.

Onde vejo o catálogo?

Os produtos disponíveis para compra são os existentes neste site, as novidades são postadas antecipadamente nos nossos grupos de informações do WhatsApp antes da disponibilização dos itens no site.

Como entro nos grupos de informações?

Basta enviar uma solicitação para nosso WhatsApp junto com seu nome, cidade, e Instagram de sua loja (se tiver).

Como faço uma pedido?

Os pedidos são feitos exclusivamente através deste site. A data e hora de atualização do site é postada antecipadamente em nossos grupos de informações.

Pedidos acima de 40 itens podem ser feitos diretamente em nosso WhatsApp.

Como faço o pagamento?

Você pode transferir ou depositar o valor do seu pedido diretamente em nossas contas bancárias. Ou pode pagar com o cartão de crédito ou boleto diretamente em nosso site e também através de Link de pagamento, onde você pode escolher a modalidade de pagamento que lhe convêm.

*Em qualquer modalidade de pagamento o pedido só é liberado após a compensação/confirmação do pagamento.

 

Quais os métodos de envio?

Podemos enviar seu pedido via Correios ou Aéreo (Azul Cargo) com a cotação sendo realizada diretamente no carrinho de compras.

Ou através de Excursão do Moda Center Santa Cruz ou Outras Transportadoras,  mediante ordem de entrega, ou seja, a contratação e o pagamento do fretante são por conta do cliente.

Para ajudar nossos clientes temos o mapeamento de excursões em diversas localidades do Brasil, em caso de dúvidas ou para saber se existe uma excursão que entrega em sua cidade entre em contato conosco.

Dentro da cidade Santa Cruz do Capibaribe/PE podemos levar os itens em um local indicado pelo cliente ou pode ser feito a retirada em um ponto de coleta.

Restou alguma dúvida?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Clique no botão WhatsApp do canto inferior direito do nosso site, e você será redirecionado para nosso numero de atendimento.